Sexta, 13 de Junho de 2025
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Psique
Coolab Creative
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Monnara
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Destaque Destaque

Podem ocorrer chuvas dentro das próximas 48 horas em Patos e região segundo institutos de meteorologia

04/05/2020 às 14h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Informações de Marconi Palmeira
Compartilhe:

Em novo levantamento feito nos principais institutos de meteorologia (Climatempo, Tempo agora, Inmet e Meteored) pelo técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho às 06:33 desta segunda-feira(04/05/20), verificou-se que alguns institutos divulgaram possibilidades de ocorrências de novas chuvas na região polarizada por Patos entre hoje (segunda-feira 04/05/20)a partir das 12:00hs até amanhã (terça-feira 05/04/20) às 18:00 horas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por enquanto as chuvas previstas são de forma isolada e de poucos volumes o que confirma a permanência do veranico iniciado no dia 29 de abril.
Até o dia 12/05(terça-feira) não existe até o momento previsão de chuvas fortes para o sertão.

Como são apenas previsões, mudanças no tempo nunca podem ser descartadas.

Informações de Marconi Palmeira

Continua após a publicidade
Coolab Creative
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 34°C 18°C
Dom 31°C 20°C
Seg 31°C 21°C
Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras