Duas guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) impediram na manhã desta sexta-feira, dia 29, por volta das 09h, um incêndio que teve início por trás da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Bairro do Salgadinho, em Patos.
O incêndio poderia ter provocado uma tragédia, pois teve início em um terreno baldio que continha várias residências no seu entorno. O mato alto, restos de sacos e o lixo acabou contribuindo para que as chamas alcançassem um nível elevado trazendo medo aos moradores.
A guarnição sob comando do Tenente Dayvis, Sargento Martins, Sargento Rogério, Sargento Francinaldo, além dos Soldados Eduardo e Diassis agiram rapidamente e impediram que o incêndio se alastrasse para as residências vizinhas.
Ninguém sabe como o fogo teria começado. Os bombeiros alertam para que os terrenos baldios sejam limpos e se evite o acumulo de lixo para evitar casos como o ocorrido nesta sexta.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: Luiz Soares
Mín. 21° Máx. 32°