A superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Roberta Neiva foi exonerada e o delegado Sylvio Rabello foi nomeado para o cargo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (05).
Roberta foi nomeada para o cargo de delegada titular da Delegacia Especializada. Sylvio respondia pelo cargo de delegado seccional de Polícia Civil.
Além dela outros nove servidores tiveram os cargos alterados dentro da corporação. Também houveram mudanças nos Batalhões da Polícia Militar, nas lideranças do 13º BPM, 12º BPM, 8º BPM e 3º BPM, assim como na seção de Comunicação e Marketing.
As alterações podem ser conferidas no Diário Oficial a partir da página 03.
Clickpb
PATOS SERVIÇOS Patos Serviços lança pré-versão de aplicativo que promete revolucionar a contratação de serviços em Patos e região
PODPATOS PodPatos recebe representantes da Abrace Esperança para discutir cannabis medicinal e chegada da associação a Patos
PRÉ-NATAL PET Projeto “Pré-Natal Pet” oferece acompanhamento gratuito para cadelas e gatas gestantes em Patos
PodPatos Diretor da UDI Diagnósticos, Dr. Marcus Almeida, participa do PodPatos nesta quarta-feira (20)
CAMAROTE SÃO JOÃO 26 Camarote abre vendas do espaço completo para grupos no São João 2026 de Patos
Tendências de alimentação saudável que ganharam espaço entre os brasileiros
NOVA GERÊNCIA Nissan Niscar Patos anuncia mudança na gerência e revela novidades do Grupo SAIC para a região
Passagem aérea e pacotes: como organizar viagens com mais eficiência e economia
ESCANEAMENTO 3D Tecnologia que cuida: BabyVita utiliza escaneamento 3D para avaliação precisa do desenvolvimento craniano de bebês Mín. 19° Máx. 34°