A noite desta quinta-feira (07 de maio) entra para as estatísticas como uma das mais violentas de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Uma tripla cena de sangue foi registrada, com dois irmãos executados a bala, e um tiroteio que deixou outro jovem ferido.
Tudo teve início por volta das 18h30, no bairro Santa Clara, zona oeste da cidade, quando homens desconhecidos executaram dois jovens, irmãos por parte de pai. Em ato contínuo, ocorreu um tiroteio no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha.
Os irmãos foram identificados por Edicláudio Soares da Silva Júnior, 20 anos, que residia na Rua Projetada, Loteamento São Paulo, e Hiago da Silva Soares, 20 anos, que residia na Projetada, Morro do Piolho, ambos os endereços na cidade de Catolé do Rocha (PB).
Já a vítima do bairro Tancredo Neves, foi identificada por Adriano dos Santos, 26 anos, residente na Rua Antônio Herminio de Araújo, neste mesmo bairro.
Inúmeras viaturas da Polícia Militar foram acionadas e se dividiram entre a zona oeste e norte para atender as duas ocorrências. Inicialmente uma arma de fogo foi apreendia.
O homem baleado foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, Dr. Américo Maia de Vasconcelos, mas vai ser transferido para outra unidade hospitalar.
Por enquanto não foi revelada a motivação da violência, assim como também os acusados pelos crimes.

Catolé News
ALTER EGO 3 Operação da PF mira suspeito de usar documentos falsos para obter cartões e benefício em Princesa Isabel
GOLPE Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes na venda de passagens aéreas e pacotes turísticos na Paraíba; prejuízo é superior a R$ 100 mil
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre, em Passagem, mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela Justiça do Distrito Federal
FURTO DE ENERGIA Operação prende quatro pessoas suspeitas de furto de energia no Sertão da Paraíba
POLICIAL Após acidente na PB-400, homem relata tentativa de abuso contra enteada e uso de IA para criar imagens sexuais da criança
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé Mín. 23° Máx. 37°