Tragédia em Cabedelo. A doméstica Andréa dos Santos Sousa, 28 anos, solteira, matou a golpes de faca o filho Abraão dos Santos Sousa, de apenas seis meses de idade, esfaqueou o companheiro, o funcionário público Abraão dos Santos Sousa, conhecido por "Gabriel", de 33 anos e ainda tentou matar-se com dois golpes no tórax.
O fato aconteceu por volta das 22h deste sábado (21), na residência de Andréa, na Vila dos Quartos, rua Imaculada Conceição, 48, bairro de Camalaú, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
A criança ainda chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital Geral de Cabedelo, mas já chegou morta. Andréa e Abraão foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontram internados. Andréa sob custódia policial, já que, foi presa em flagrante. Seu estado de saúde, segundo as informações, é grave, mas seu companheiro não corre risco de morte.
A polícia apurou através de familiares e vizinhos das vítimas que nos últimos meses Andréa vinha apresentando um quadro depressivo, isso depois do parto, mas, por desconhecimento não procurou ajuda médica e a situação acabou concorrendo para a tragédia.
O cadáver do menor Abraão, foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, onde na manhã deste domingo (22) foi necropsiado pelo médico legista Armando de Holanda Guerra, em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.
FURTO VÍDEO: Furto de celular é registrado em banca de frutas no Mercado Central de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Corte Profundo: força integrada cumpre 49 mandados contra esquema interestadual de tráfico de drogas e cultivo de maconha
FRAUDE EM CONCURSO MPF denuncia 10 investigados da “máfia dos concursos” por fraude em certame da Polícia Federal; esquema tinha base em Patos
IDOSA DESAPARECIDA Polícia realiza buscas em área de mata no sexto dia de idosa desaparecida após sair com amigo, na Grande João Pessoa
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos Mín. 22° Máx. 34°