Infelizmente a contaminação e os casos crescentes do números de pessoas infectadas com o novo coronavírus, continua ocupando o maior espaço também nas notícias locais.
Essa semana a cidade de Patos de assustou com o amento, quase que repentino, no número de casos da Covid-19. A capital do sertão pulou de pouco mais de dez casos no início da semana para se aproximar de uma centena no último levantamento divulgado.
A doença se alastrou por quase todos os bairros da cidade, e chegou a praticamente todas as classes sociais. Como acontece em todo mundo, o vírus não escolhe a quem infectar, basta só está no seu caminho.
Veja a semana e seus fatos mais relevantes trazidos em vídeo na voz marcante do jornalista Marcos Oliveira.
Veja em vídeo:
Patosonline.com
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
Chuva forte INMET emite alerta laranja de chuvas intensas para Patos e cidades do Sertão
Chuvas em 2026 INMET emite alerta de chuvas intensas para Patos e mais 159 cidades da Paraíba neste domingo (29)
João Pedro 2026 Rey Vaqueiro, Simone Mendes, Seu Desejo, Neiff, Calcinha Preta e mais: Prefeitura de Desterro anuncia atrações do João Pedro 2026
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão Mín. 23° Máx. 32°