CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Moto é tomada por assalto próximo ao canal do frango em Patos

16/05/2020 às 13h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Uma moto Titan 150, com as cores branca e preto, cara de gato, ano 2009-2010, de placa NPS 7755, de Patos, foi tomada na manhã deste sábado, 16 nas imediações do canal do frango e do Sindicato dos Mototaxistas de Patos-Acesa.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com o proprietário que não quis se identificar, o fato aconteceu quando dois indivíduos em uma moto modelo Bis e armados de revólver, abordaram o proprietário da moto e anunciaram o assalto.

Na ação, os assaltantes também levaram o celular da vítima, e furiram tomando destino ignorado.

Quem tiver informações pode repassar ao conhecimento da polícia, ou entrar em contato com a família pelo whatssap 99632-9095.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes