CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

21/05/2020 às 06h51
Por: PATOS ONLINE Fonte: Airton Alves / Patosverdade.com
Compartilhe:

Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Danilo Costa de Souza, conhecido como “Danilo Catuaba”, levou pelo menos cinco tiros que atingiram a cabeça. Danilo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (20) na praça da comunidade. Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi surpreendida quando o atirador chegou fazendo os disparos. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a autoria do crime e que a Delegacia de Homicídios já instaurou um inquérito policial para investigar o caso e identificar o suspeito.

III

Airton Alves / Patosverdade.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes