Funcionários da Unidade Básica de Saúde Doraci Brito, localizada na Rua Pedro Cruz Guedes, Bairro Maternidade, em Patos, tiveram mais uma surpresa desagradável ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira, dia 25. A UBS foi furtada mais uma vez.

Os ladrões, ou mesmo o ladrão, arrombaram a porta e promoveram o furto e atos de vandalismo dentro da UBS. O órgão público da Prefeitura Municipal de Patos teve o fogão levado, o botijão de gás, cadeira plástica, produtos de limpeza e gêneros alimentícios.
A porta da geladeira foi aberta e com isso várias vacinas se perderam. No penúltimo furto, cerca de 180 doses de vacinas foram estragadas também. Os ladrões agem impunemente diante da falta de segurança nas UBS do Município de Patos.
O caso foi comunicado a Secretaria de Saúde do Município de Patos.
Jozivan Antero - Patosonline.com


CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master
MOTO RECUPERADA Polícia Militar recupera moto furtada horas após crime e prende suspeito em Itaporanga Mín. 21° Máx. 33°