
Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (13) na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, que vitimou o vereador e ex-policial militar Ronal Cunha Pereira de 40 anos.
Conforme informações, dois assaltantes que teriam roubado uma moto e estavam em fuga, vieram a tropelar uma criança que passava pela rua, momento em que o parlamentar mirim ao tentar prestar socorro, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, que teria sido efetuado por dois indivíduos.
Ronaldo Cunha chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu a veio a óbito antes de dar entrada.
Guarnições da Polícia Militar entraram diligências, e em uma ação rápida conseguiu deter a dupla na PB 400, onde receberam voz de prisão e foram levados à delegacia de Polícia Civil, para prestarem depoimentos ao delegado de plantão.
O corpo de Ronaldo Cunha deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. O fato lamentável chocou toda a população de São José de Piranhas e região.
Sertão informado
Vídeo - Diário do Sertão
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°