A cidade de Desterro, Região da Serra do Teixeira, registrou aumento nos números de casos confirmados de coronavírus. A cidade tem agora seis casos, de acordo com a última atualização do boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde.
O número de casos descartados chega a 21 após a realização de testes negativos. 11 pessoas estão aguardando pela realização de exames e estão isoladas, conforme orientação médica e dos órgãos de saúde.
Os viajantes que estão sendo monitorados agora é de 46 pessoas. O aumento de duas pessoas foi confirmado pela pasta.
As 06 pessoas que testaram positivo não apresentam os sintomas graves da doença, estão em casa, sendo acompanhadas de maneira contínua e duas dessas pessoas em breve estarão realizando novos exames para que seja confirmada a total recuperação.

Teixeira em Foco
ÔNIBUS ESCOLAR Prefeito Heitor Campos entrega novo ônibus escolar para estudantes de Cacimba de Areia
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão Mín. 22° Máx. 35°