Sábado, 10 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Psique
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Policial Policial

PM e Polícia Civil de Pombal recuperam produtos furtados de fábrica de alumínio de Patos

22/03/2015 às 22h10
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline com Informações do GTE de Pombal 
Compartilhe:

O GTE (Grupo Tático Especial da Polícia Civil) e a Polícia Militar realizaram uma ação conjunta em Pombal, por volta das 13h00h (uma da tarde) desse domingo, no bairro das populares com o intuito de recuperar a carga de produtos do Alumínio São Paulo(ALUSP) de Patos e, prender um foragido da justiça paraibana, que era o principal suspeito de estar com os produtos da ALUSP, no qual foram furtados no posto Maringá, em Pombal, na noite da quarta-feira(18).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A carga estava avaliada em 15.000,00 (quinze mil reais.

O acusado RONALDO PAULINO DE AQUINO, conhecido como AROLDO, que contra o mesmo ainda existe um mandado de prisão por Homicídio, conseguiu fugir, mas uma parte da carga foi encontrada em sua residência, além de drogas e uma balança de precisão.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

AROLDO ainda encontra-se em local não conhecido. Quem tiver informações do mesmo, entrar em contato com a Delegacia de Pombal (3431 2206) ou com o 190 da Polícia Militar.

A ação foi coordenada pelo Capitão Batista e pelo Delegado Dr. Aroldo.

Continua após a publicidade
Banner Psique

 


Patosonline com Informações do GTE de Pombal 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 36°C 20°C
Seg 37°C 22°C
Ter 35°C 20°C
Qua 33°C 21°C
Qui 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras