CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Cagepa flagra desvio de água em adutora no Sertão e alerta para consequentes problemas do crime

14/09/2019 às 08h04
Por: PATOS ONLINE Fonte: Click PB
Compartilhe:
Cagepa flagra desvio de água em adutora no Sertão e alerta para consequentes problemas do crime

A Cagepa flagrou um desvio de água da adutora em Catingueira, no Sertão da Paraíba. O flagrante foi feito no Sítio Torrões, e o desvio era usado para consumo doméstico e para animais, na zona rural.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Esse flagrante foi realizado na primeira semana de vistorias da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, na Gerência Regional das Espinharas, em parceria com o destacamento da Polícia Militar de Catingueira.

O subgerente de Operações da Cagepa, Marivaldo Cavalcante, disse que a companhia já vinha recebendo muitas reclamações dos moradores da região, por falta d'água constante. “Além de cometer um crime, quem furta água prejudica toda a comunidade, porque pode diminuir a oferta de água dos usuários que pagam suas contas e também impacta no valor da tarifa. Por isso, é preciso que as pessoas denunciem quando perceberem alguma fraude”, explicou Marivaldo.

Segundo o coordenador da Agência Local da Cagepa em Catingueira, Jucelino Campos de Assis, há a suspeita de que ainda existem outras pessoas na zona rural que praticam este tipo de crime, mas em horários que dificultam o flagrante. “Acreditamos que alguns estão usando a madrugada para cometer o ilícito, mas estaremos atentos para registrar o flagrante”, disse o coordenador.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Instalar bomba na rede é crime. Essa iniciativa provoca o desequilíbrio do sistema de abastecimento, provocando falta de água nos bairros. Quem perceber bombas instaladas na rede de abastecimento deve denunciar imediatamente o fato à polícia ou a própria Cagepa, por meio do teleatendimento 115. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefone celular.


Click PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes