A senhora Francilene Amorim entrou em contato com o jornal Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM 97,9, na manhã desta segunda-feira, dia 01, para reclamar da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, agência Patos.
De acordo com Francilene, ela estava na fila que se formou na calçada para ter acesso ao Banco do Brasil. Após alguns minutos, alguns clientes adentraram na agência e buscaram os caixas eletrônicos para sacar dinheiro. A cliente comentou que percorreu alguns equipamentos e em quase todos não encontrou dinheiro.
A cliente e os demais que estavam na agência se revoltaram com o ocorrido. Francilene buscou falar com o gerente e também acionou o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) para denunciar o fato. A cliente conseguiu o saque, porém, registrou o ocorrido.
Problemas semelhantes têm ocorrido no início de cada mês nas agências do Banco do Brasil. As regras de segurança diminuíram a quantidade de dinheiro em cada caixa eletrônico no final de semana e a recarga tem demorado no dia útil, provocando tais constrangimentos para os clientes.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 36°