Moradores da rua Euclides Gouveia no bairro da Vitória, em Patos, solicitaram apoio da reportagem do nosso portal de notícias para fazer um apelo à Prefeitura de Patos.
De acordo com uma moradora da localidade, que não quis ser identificada, a população da referida rua, que fica por trás da rua Antônio Félix, está cobrando a limpeza do matagal e também a abertura de uma vala para escoar a água acumulada com as últimas chuvas.
Além do problema do matagal e do acúmulo de lixo, os moradores ainda enfrentam o acúmulo de água nos muros das residências, chegando às vezes a inundar a parte interior dessas casas.
O transtorno também é causado pela presença de mosquitos e insetos derivados da água parada, correndo o risco inclusive do surgimento de criadouros do mosquito da dengue.
O portal de notícias Patosonline.com deixa o espaço aberto para que o setor responsável da Prefeitura de Patos possa se posicionar sobre o problema.




Matéria por Patosonline.com / informações e imagens da população
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 36°