Segunda, 30 de Março de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Regional Regional

Transposição do Rio São Francisco é acelerada e Vale do Piancó poderá ser beneficiado

04/06/2020 às 07h59
Por: PATOS ONLINE Fonte: Créditos: Focus.jor
Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro comunicou em seu Twitter que as águas do rio São Francisco devem chegar ao Ceará ainda no mês de junho.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Bolsonaro informou que o Ministério do Desenvolvimento Regional concluiu as obras físicas que garantem funcionalidade ao Eixo Norte do Projeto de Integração do Velho Chico.

A informação já havia sido confirmada há pelo menos quatro dias pela pasta.

“Além do Ceará, o Eixo Norte tem como objetivo levar água ao Rio Grande do Norte e à Paraíba”, disse o presidente.

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

O trecho concluído permite a integração entre os reservatórios Milagres, em Verdejante (Pernambuco) e Jati, no Ceará. As águas chegariam em Fortaleza por meio do Cinturão das Águas (CAC).

Créditos: Focus.jor

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 32°

Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras