Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, foi acionada por volta das 9h30 deste sábado (14), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alto Capanema, onde segundo informações, um mulher identificada como Daiane Quirino, teria sido agredida pelo próprio marido, conhecido como Leonardo, que lhe causaram hematomas.
Diante das informações, uma guarnição foi ao local indicado e encontrou a vítima na casa da vizinha e ao retornar para casa, o suspeito percebeu a presença da polícia e conseguiu fugir.
Diligências foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. Já a vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil para formalizar a queixa.
Sertão Informado
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos Mín. 22° Máx. 32°