O vereador patoense Toinho Nascimento disse durante sessão online da câmara de vereadores de Patos na última terça-feira (02), que a Prefeitura de Patos deveria adquirir os medicamentos que estão sendo utilizados por alguns médicos para combater o Covid-19, e consequentemente disponibilizá-los na farmácia básica do município.
Nascimento não quis perder tempo citando os nomes dos medicamentos, mas se dirigiu ao vereador Ferré Maxixe pedindo que o mesmo levasse o requerimento para apresentar ao prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda.
“É padrão, você quando chega lá, o médico não procura nem… ele já tem pronto, é só entregar. Tome, é pra tomar isso aqui. E na farmácia básica não tem esses medicamentos, então eu queria pedir pra que a prefeitura também contribuísse e procurasse adquirir esses medicamentos”, comentou o vereador.
E complementou:
“Eu dizia que o avanço de mortes, o avanço de Covid em Patos é um descaso pela falta de cuidado na saúde. O problema é sério, e nós estamos num governo sem, sem programação, sem planejamento nenhum, tanto estadual como municipal”, lamentou o vereador.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 36°