A segunda Companhia de Bombeiros Militar com sede em Pombal, prestou atendimento a uma ocorrência de incêndio neste sábado, 06, na cidade de Pombal.
O Primeiro Tenente Lucena, oficial de operações do dia da ocorrência por parte da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, disse a produção do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que o incêndio ocorreu em um dos cômodos da casa e até o momento as causas não foram identificadas.
Segundo ele, o sinistro na residência não resultou em vítimas e a ocorrência foi controlada após a ação da equipe, ficando resumida a danos materiais no imóvel. Ouça;



Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Misael Nóbrega
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas
CHUVAS Chuva retorna ao Sertão da Paraíba e muda o cenário após o São João; Inmet mantém alertas para todo o estado Mín. 17° Máx. 34°