
Um fio em curto circuito caiu sobre o telhado de uma casa e assustou moradores do município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (14) e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
A informação repassada ao ClickPB pela assessoria de imprensa dos bombeiros foi de que o fio se rompeu em curto circuito e ficou sobre o telhado da residência.
Houve faíscas e um princípio de incêndio que foi controlado pelos moradores. O Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, deu suporte na situação para que fosse evitado um dano maior por fogo.
A Energisa fez o reparo na fiação, conforme relatado ao ClickPB pela assessoria do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos nem danos estruturais ao imóvel.
Clickpb
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°