Professores, proprietários de academias e personais trainers da cidade de Patos, realizaram nesta terça-feira, 23, um protesto defronte a Prefeitura de Patos, cobrando do prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), a reabertura desses estabelecimentos comerciais.
O movimento foi realizado pela Comissão Especial de Academias e Personais de Patos, e liderado pelos professores Alan John, Cleide Xavier e Arthur Enio, com a participação de diversos outros profissionais da área de educação física, que abraçaram a Prefeitura de Patos e o Fórum Miguel Sátiro para manifestar a sua preocupação com os prejuízos provocados no segmento pela pandemia da covid-19.
Os profissionais querem uma reunião com o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, para apresentar propostas que consideram seguram para a reabertura dos estabelecimentos, incluindo a adoção de medidas sanitárias como forma de prevenção ao novo coronavírus.
O presidente da OAB Fred Igor, deu apoio ao movimento e articulou para a próxima quinta-feira, 25, uma reunião na promotoria de justiça, como forma de discutir a reabertura do segmento.

Por Genival Junior - Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 36°