A diretora do Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro-CHRPDJC, Liliane Sena, fez um balanço nesta quinta-feira, 25, sobre a ocupação de leitos com pacientes infectados pelo covid-19, e disse que a situação permanece estável.
Segundo a diretora, o complexo tem atualmente 6 pacientes internados na UTI Covid, sendo quatro do sexo masculino e dois do sexo feminino, sendo que três pacientes estão intubados, respirando com a ajuda de ventiladores mecânicos.
Liliane de Sena avaliou que a cidade ainda não apresenta redução no número de casos, e advertiu para a necessidade de manutenção dos cuidados preventivos contra a propagação do novo coronavírus.
Ela justificou a necessidade dos cuidados, uma vez que mais de 50% da população ainda não foi infectada pelo vírus. Ouça;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 23° Máx. 33°