CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Tentativa de sequestro em Patos: Delegada pede ajuda da população para localizar suspeitos. Ouça

26/06/2020 às 15h30
Por: PATOS ONLINE Fonte:   
Compartilhe:

Ainda repercute muito em Patos a tentativa de sequestro de um taxista registrada aqui em nossa cidade na noite desta quinta-feira, 25 de junho.

A vítima que trabalha na Praça da Telemar, centro de Patos, foi trancada pelos bandidos no porta-malas do próprio veículo, conseguindo fugir com o carro ainda em movimento, e pedir ajuda. Fato registrado no início da noite de ontem (25).

O caso foi registrado na Polícia Civil que já trabalha para tentar localizar os bandidos responsáveis.

Nesta sexta-feira, 26 de junho, a Delegada Silvia Alencar, concedeu entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas, onde repassou mais informações sobre o fato, inclusive novos detalhes do ocorrido.

A Delegado Silvia também pediu ajuda da população no sentido de que, se alguém souber de qualquer informação que posso levar a polícia até os suspeitos, que ligue, se preferir de forma anônima, pelo número 197 (Disk Denúncia Polícia Civil), e repasse a informação.

Ouça a Delegada:

Continua após a publicidade
Cultura Patos
Delegada Silvia Alencar

Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes