O professor de Educação Física Joel Lopes, de 41 anos, residente na Rua Manoel Alves de Figueiredo, Bairro da Vitória, em Patos, está internado na área de pacientes suspeitos e confirmados como vítimas do novo coronavírus, COVID – 19, no Hospital Regional de Patos.
Na manhã desta sexta-feira, dia 26, a família do professor buscou ajuda através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois Joel estava bastante cansado e apresentava sintomas da COVID – 19. Diante do agravamento do estado de saúde, houve problemas respiratórios e o paciente precisou ser sedado e intubado.
Joel Lopes é bastante conhecido e tem um espaço de treinamento como personal trainer no próprio Bairro Geraldo Carvalho. Ele também trabalha na Empresa Master Digna e trabalhou durante vários anos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ele havia feito teste para a COVID – 19 anteriormente, porém, diante da sintomatologia e do agravamento da saúde, foi submetido a exames mais detalhados e apresentou comprometimento pulmonar severo.
Familiares e amigos estão apreensivos e desejam recuperação plena de saúde do professor Joel Lopes. O professor tem dois filhos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 23° Máx. 33°