Os três casos de ataques de bandidos a taxistas de Patos registrados nos últimos dias estão levando preocupação a esses trabalhadores que atuam em nossa cidade.
O presidente do Sindicato dos Taxistas de Patos, Marcos Santos, disse que já fez contato com os órgãos fiscalizadores, tais como 3º BPM e Sttrans, pedindo ajuda e rigor nas abordagens de suspeitos aqui na capital do sertão.
Marcos acha que os bandidos estão aproveitando o isolamento social para agirem, pois os ataques estão acontecendo sempre no período da tarde para noite, momento em que cai e muito o movimento de pessoas circulando pelas vias públicas de nossa cidade.
Segundo o representante da categoria, os taxistas estão passando por um momento difícil com a redução das corridas, e agora estão enfrentando o aumento dos ataques provenientes de bandidos.
Ouça abaixo a entrevista com Marcos Santos concedida ao jornalista Ítalo Lacerda da Rádio Universidade FM (105,1), nesta sexta-feira, 26 de junho:
Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 23° Máx. 33°