A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste sábado, 27 de junho, o contato de um internauta, solicitando que nossa equipe divulgasse o fato de várias lâmpadas da Alça Sudeste de Patos estarem acessas durante o dia todo.
Ele disse que presenciou o fato na manhã de hoje, e por volta das 12h00m (meio dia), conferiu que as lâmpadas ainda estavam acessas.
Segundo ele, esse fato além de provocar um desperdício de energia elétrica provoca o desgaste do referido equipamento diminuindo seu tempo útil.
O denunciante disse que até encontrou o senhor Célio Leitão, funcionário da Prefeitura de Patos que trabalha no setor de iluminação pública, e teria comunicado o problema. Célio teria dito que apensar de não ser de responsabilidade da gestão municipal, e sim do governo do estado, já que era uma via de acesso mantida pelo estado, iria comunicar o caso ao setor competente. Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 23° Máx. 33°