O senhor José Xavier dos Santos, de 79 anos, mais conhecido por Zé Roldão, veio a óbito na manhã deste domingo, dia 28, enquanto estava internado no Hospital Regional de Patos. Ele era bastante conhecido e comercializava frutas no Mercado Público de Patos.

Zé Roldão deu entrada no Hospital Regional de Patos neste sábado, dia 27, com um quadro grave diante da leucemia. Ele estava com insuficiência renal e ficou na área vermelha onde teve duas paradas cardíacas. Transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o senhor Zé Roldão sofreu a 3ª parada cardíaca e não resistiu.

Bastante conhecido no Mercado das Frutas, Zé Roldão fez muitas amizades verdadeiras e sempre gostou de estar ao lado das plantações de legumes, conforme várias fotos registradas pela família. Viúvo, Zé Roldão deixa enlutados os filhos: Valquíria, Vilma, Viviane, Maria José, Jardel e Jardelma, além de netos e genros também em pesar.
O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo, em cerimônia apenas aos familiares que deram o adeus final. Agora ficam as lembranças dos ensinamentos e dos inúmeros momentos bons.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 23° Máx. 33°