CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Em ação rápida, Polícia Militar recupera veículo roubado instantes após o crime, na zona rural de Desterro

01/07/2020 às 09h16
Por: PATOS ONLINE Fonte: Institucional
Compartilhe:

Na noite desta terça-feira, 30, por volta das 22h, policiais militares da 4ªcia/3ºBPM realizavam rondas próximo ao Sítio Catolé, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.

Ao dá sinal de parada para realização da abordagem, os indivíduos empreenderam fuga, onde iniciou-se um acompanhamento. 

Os suspeitos perderam o controle da moto e caíram, mas conseguiram fugir pelo matagal, abandonando o veículo.

No local da queda foram encontradas duas “toucas ninjas” e durante as diligências em busca dos suspeitos, foi constatado que a moto havia sido roubada a poucos minutos, pois a vítima apareceu relatando o ocorrido.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Teixeira para os procedimentos necessários.

4ª CIA/ 3º BPM – Seção de Comunicação e Marketing Institucional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes