CLEVER
Sexta, 09 de Outubro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Política Politica

Petistas querem manter Ricardo e Maranhão unidos

01/06/2009 às 18h03
Por: PATOS ONLINE Fonte: Correio da Paraiba
Compartilhe:

O PT decidiu adiar a definição de candidaturas às eleições de 2010 e vai tentar manter no mesmo palanque o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidatos a sucessão estadual nas eleições do ano que vem.

Resolução aprovada no último sábado, em João Pessoa, durante reunião do Diretório Estadual, prevê ainda que o partido deve respeitar o cronograma aprovado pela direção nacional sobre as alianças políticas nos Estados e a prioridade do projeto nacional envolvendo a ministra Dilma Roussef, nome do PT para a sucessão do presidente Lula da Silva.

O deputado estadual Rodrigo Soares disse que, a partir de agora, o PT vai centrar esforços na construção de uma frente popular de apoio ao projeto nacional, buscando o diálogo com PMDB, PSB, PC do B, PRB e outros partidos alinhados ao Planalto, e de um projeto de desenvolvimento da Paraíba.

Correio da Paraiba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 37°C 21°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras