Na tarde deste domingo, 12, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima tratando de um indivíduo que após conflito com outro, teria sacado uma arma de fogo, e que após o fato o acusado havia guardado a arma no interior de um veículo.
Chegando ao local, duas guarnições de rádio patrulhamento do 3º BPM realizaram a abordagem do veículo denunciado e foi localizado um revólver calibre 32, com cinco munições.
O proprietário do veículo afirmou que havia dado uma carona a outro indivíduo que estaria com essa arma de fogo, deixando o local no momento da abordagem.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários. Neste momento outro indivíduo de 17 anos apresentou-se alegando ser o proprietário da arma.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master Mín. 21° Máx. 33°