CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Bebê é transferido de Cajazeiras para Campina Grande com traumatismo após queda de cama

17/09/2019 às 12h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
 Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande. (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande. (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um bebê de 7 meses que estava deitado na cama dos pais rolou e caiu de uma altura aproximada de um metro foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O acidente ocorreu na Zona Norte de cidade de Cajazeiras e o bebê foi levado inicialmente para o Hospital Universitário Júlio Bandeira, depois transferido para o Hospital Regional e em seguida levado para Campina Grande com traumatismo de crânio.

Segundo informações de familiares, a criança teria batido a cabeça no chão, e pais teriam demorado a perceber a gravidade do caso.

Após a queda o bebê apresentou fortes sintomas de sonolência.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 25°C
Qua 37°C 24°C
Qui 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes