Amanhã dia 18 de julho o santuário Mãe Rainha voltará suas atividades religiosas com a celebração da Santa Missa às 19h, presidida pelo padre Rodrigo Trindade. Às 18h haverá a recitação do terço.
Cumprindo todas as determinações sanitárias e orientações da Diocese de Patos-PB, haverá higienizacao dos participantes na entrada central do Santuário com álcool em gel, distanciamento social; não será permitida a entrada sem a máscara, nem o acesso dos fieis à capela, bem como o acesso de veículos na área interna.
A secretaria estará aberta para as doações dos sócios.
Idosos, crianças, e pessoas de grupos de risco estão sendo orientados a nao se fazerem presentes.
Os devotos que quiserem participar da Missa devem ligar para o número 99618.3417.
Abaixo áudio do diácono Gildenor sobre a reabertura do Santuário com a presença dos devotos e orientações para participação na Missa de Amanhã.



Assessoria
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes Mín. 23° Máx. 33°