Um capotamento registrado na noite desta sexta-feira (17) provocou a morte do diamantense José Carlos Alexandre, de 35 anos. O acidente aconteceu por volta das 20h na Rodovia PB-386, nas proximidades do sitio Barroca, em Itaporanga.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima ia sozinha em direção ao município itaporanguense, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, virando o automóvel por várias vezes, tendo morte imediata. Informações dão conta que José poderia estar sob efeito de álcool.
Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros. A Polícia Militar foi acionada, foi para o local e isolou a área para a chegada da perícia. O corpo será encaminhado para a realização do exame necrológico em Patos.
José Carlos tinha chegado recentemente à terra natal com a família. Ele deixa esposa e três filhos.
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master Mín. 21° Máx. 33°