Terça, 28 de Abril de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Homem é preso suspeito de tentar matar companheira dentro de unidade de saúde

17/09/2019 às 16h27
Por: PATOS ONLINE Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de tentar matar companheira dentro de unidade de saúde

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira, que é funcionária da Unidade Básica de Saúde (UBS) em Guarabira, no Brejo paraibano. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (17) quando o homem teria invadido o local armado com um pedaço de vidro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

As primeiras informações são de que o homem acabou ferido nas mãos pelo pedaço de vidro que portava para atacar a mulher. Ele foi rendido por um policial militar à paisana, segundo informou ao ClickPB o Copom da Polícia Militar na região de Guarabira.

A mulher teve um corte no rosto, mas sem risco de morte. O homem foi levado ao Hospital Regional de Guarabira e, de lá, deve ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

ClickPB

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras