A família do vendedor Antônio Oliveira de Queiroz, mais conhecido por Toinho de Arthur, está realizando uma campanha para que o mesmo possa realizar uma cirurgia no ouvido.
Antônio reside a Rua Justiniano Guedes, no bairro jatobá, e não tem condições de custear o procedimento que custe em torno de R$ 8 mil reais.
Segundo informações d familiares, o ouvido de Antônio está perfurado e o médico já orientou a família quanto a necessidade do procedimento.
Os interessados em ajudar Toinho de Arthur poderão fazer por meio do aplicativo http://vaka.me/1195059, ou pelo telefone: (83) 99814-8933.
Patosonline.com
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos
PROBLEMÁTICA Buracos tornam Avenida Paraíba intransitável e veículo fica preso em via do bairro dos Estados na noite desta segunda-feira (20), em Patos
EXPOPATOS ExpoPatos 2026 terá Torneio leiteiro com premiação aos primeiros ganhadores; veja como se inscrever
SINE PB Sine-PB oferece 188 vagas de emprego em Patos com destaque para telemarketing; atendimento retorna quarta-feira (22)
PROCURA-SE Família procura pinscher desaparecido após sair de casa na Zona Sul de Patos
REQUERIMENTO Prefeitura inclui pavimentação de rua próximo ao Colégio Ágape e da Rua Antônio Martins Filho após requerimentos do vereador Jônatas Kaiky
UTILIDADE PÚBLICA Homem em situação de rua em João Pessoa diz ser de Patos, e cidadão pede ajuda para localizar a família
SEM FERIDOS Motorista perde o controle e capota veículo em estrada vicinal, em Santa Terezinha Mín. 21° Máx. 33°