Na madrugada desta quarta feira (22) quarto homens arrombaram uma loja de perfumes no bairro São José em Santa Luzia,PB
De acordo com imagens de um circuito de câmeras, os ladrões se aproximaram da loja quebraram as tranças do cadeado, forçaram a porta que dá acesso a loja, em seguida arrobaram outra porta de vidro e conseguiram entrar.
Os ladrões levaram cerca de quatro sacolas grandes cheias de perfumes, ainda de acordo com as imagens, havia um veículo modelo Golf na cor branca que estava dando suporte ao bando.
As imagens não foram divulgadas, e estão de posse da polícia para investigação do caso, a proprietária da loja não informou o valor do prejuízo.
portalValenoticias
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master
MOTO RECUPERADA Polícia Militar recupera moto furtada horas após crime e prende suspeito em Itaporanga Mín. 21° Máx. 33°