Terça, 20 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Patos vai a 2.511 casos de covid-19 nesta quarta-feira (22). 785 estão recuperados

22/07/2020 às 15h23
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:

A capital do sertão paraibano, até esta quarta-feira, dia 22 de Julho de 2020, contabilizou 2.511 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 1.662 estão em recuperação, 785 estão recuperados e 64 óbitos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com os números desta quarta, a Zona Norte de Patos segue como a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19, com 635 casos. Na separação por localidades, o Jatobá (bairro da Zona Sul), tem o registro de 323 casos de coronavírus.

No levantamento feito dos leitos hospitalares nesta quarta, dos 52 disponíveis 24 estão ocupados, enquanto que 1.638 dos infectados cumprem recuperação em isolamento domiciliar. Dos casos registrados por gênero, o sexo feminino está na frente com 1.284 casos, e na faixa etária até 40 anos foram registrados 1.249 casos.

Nas últimas 24h foram registrados 53 novos casos de coronavírus, e das 54 localidades inseridas no Boletim, 29 delas não registraram nenhum caso.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Coordecom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras