Em uma operação comandada pela Polícia Civil, conselheiros tutelares e Conselho do Direito das Crianças e do Adolescente, foi preso por volta das sete e meia da noite (07h30m) de ontem (terça-feira), o senhor Ozório Vieira da Silva Filho, acusado de prática de pedofilia.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o acusado foi preso quando estava na própria residência, localizada na Rua Hildo Menezes, 47, bairro Jardim Bela Vista em Patos.
O Conselho Tutelar Norte informou que no momento da prisão, duais menores estavam em companhia do acusado.
O acusado foi detido e conduzido para a sede da Polícia Civil em Patos, onde foi ouvido pela delegada Nila Toscano. Em seguida transferido para o Presídio de Patos.
A reportagem da Rádio Espinharas ouviu a conselheira do direito da Criança, Francisca Vasconcelos que explica toda a ação desenvolvida.
Patosonline.com
IDOSA DESAPARECIDA Polícia realiza buscas em área de mata no sexto dia de idosa desaparecida após sair com amigo, na Grande João Pessoa
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos Mín. 22° Máx. 34°