
Policiais militares recuperaram na noite desta terça-feira (17 de setembro) um veículo FIAT ARGO, cor vermelho, que foi roubado no início da tarde no município de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba.
Após tomarem conhecimento do roubo, policiais do 12°BPM, com apoio de guarnições do BOPE, Força Regional e Polícia Ambiental montaram um cerco na região e conseguiram localizar o automóvel nas proximidades do lixão de Catolé do Rocha. Os elementos conseguiram fugir.
O veículo recuperado foi rebocado até a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB) para os procedimentos cabíveis. A PM segue em diligências à procura dos suspeitos.
P5/12º BPM
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos Mín. 22° Máx. 32°