
Assis Garcia, proprietário de um posto de combustível localizado as margens da BR-230 na saída para o Sertão paraibano, em Soledade, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta terça-feira, dia 17.
O empresário saiu de casa por volta das 06h30 em uma motocicleta, em direção ao Sítio Melancias, também em Soledade. No caminho, três pessoas em um carro interceptaram Assis, levando a vítima de volta para casa.
Na residência, o empresário sofreu ameaças juntamente com sua esposa, Raquel. O casal abriu o cofre dando aos criminosos todo dinheiro que estava guardado.
Após levaram dinheiro e alguns pertences do casal, o trio trancou Assis e Raquel em um cômodo casa e fugiu. As vítimas, mesmo com o susto, passam bem. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado.
Paraíba Debate com Blog Heleno Lima
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°