Segunda, 27 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Vítima de acidente de moto no Vale do Piancó não resiste e morre em Campina Grande

26/07/2020 às 21h09
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:

Um homem, identificado apenas como ‘Dé de Joaqiim de Julião’, que foi vítima de um acidente de moto, na noite deste sábado (25), na BR 426, no trecho que interliga as cidades de Santana dos garrotes e Nova Olinda, na região do Vale do Piancó, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no final da tarde deste domingo (26), na cidade de Campina Grande, para onde havia sido socorrido.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações de populares, o homem seguia na rodovia, quando perdeu o controle da moto, ocorrendo o acidente.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para a cidade de Campina Grande, o homem não resistiu e acabou morrendo neste domingo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras