CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia Militar vai abrir procedimento para responsabilizar promoventes de evento em Quixaba

27/07/2020 às 13h41
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

O Coronel Rômulo, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), relatou a reportagem do Patosonline.com que já determinou ao Tenente Evandro, da Companhia de Santa Luzia, responsável pelo destacamento em Quixaba (PB), que procedesse com a abertura de apuração para responsabilizar os promotores do evento da corrida de cavalos ocorrido neste domingo, dia 26.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Coronel Rômulo ainda disse que o evento não foi autorizado pela Polícia Militar e será encaminhado o ato de desrespeito ao Decreto Estadual para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e que o fato pode ser tratado criminalmente.

A atividade aconteceu mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19. Embora os organizadores pedissem para usar máscaras, foi possível ver dezenas de pessoas sem fazer uso.

O evento foi divulgado massivamente pelas redes sociais. No cartaz, destaque para a corrida principal que ficou entre Corona e Caboquinha.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas


Jozivan Antero – Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes