CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Acidente envolvendo veículo e motocicleta faz vítima fatal próxima a Condado. Veja o vídeo

27/07/2020 às 20h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vídeo - Rede Social
Compartilhe:

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta por volta das sete e meia da noite deixou uma pessoa morta na noite desta segunda-feira, 27 de julho.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O fato foi registrado nas proximidades do Posto de Combustível Agagenor na cidade de Condado, região metropolitana de Patos.

Segundo informações, o fato se deu quando uma motocicleta colidiu com um veículo, deixando uma pessoa morta. A vítima fatal era um homem, identificado por Geraldo Papagaio, e trabalhava como Gari da Prefeitura de Condado.

Com o impacto a motocicleta pegou fogo. Há a informação extraoficial, que Geraldo poderia estar sob efeito de bebida alcoólica.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Veja o vídeo:

Patosonline.com  

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Vídeo - Rede Social

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes