CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Acusados da tentativa de homicídio do último sábado são presos

05/07/2016 às 15h19
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Acilene Candeira - Patosverdade.com.br 
Compartilhe:

 

Continua após a publicidade
Cultura Patos
Foram presos nesta segunda-feira, 04, Jhonathan Medeiros Martins, de 27 anos, e Leandro Ferreira Da Silva, 24 anos. Eles são acusados da autoria da tentativa de homicídio ocorrida no último sábado, 02, no Bairro Maternidade, em Patos.A vítima é um adolescente de 17 anos. 
A prisão do acusado ocorreu graças à ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, a Delegacia de Homicídio e Entorpecente e o Grupo Tático Especial. 
De acordo com informações da vítima, que foi alvejada com três disparos de arma de fogo, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. Os acusados foram levados para a Delegacia de Homicídios onde serão ouvidos e em seguida encaminhados para o Presídio Romero Nóbrega.
 
A prisão de um dos acusados ocorreu próximo ao Boca a Boca e a outra na Vila Teimosa. 
Fonte - Acilene Candeira - Patosverdade.com.br 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes