Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 03, por volta das 17h30, no Conjunto Nova Conquista, o popular Mutirão, setor sul de Patos. De acordo com informações, a vítima é Geová Marçal Leandro Júnior, de 28 anos.
Geová Marçal foi alvejado a tiros em uma rua próximo a Peixada da Leninha. Os tiros teriam sido disparados por três homens que estavam em um veículo Chevrolet, modelo Celta.
A vítima relatou que estava seguindo em sua moto quando o veículo se aproximou e, de repente, ouviu os disparos em sua direção. Ele ainda conseguiu parar a moto e pedir por socorro.
Conforme informações, um disparo atingiu as nádegas da vítima e outro o quadril. Ele está fora de risco de morte, mas precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Patosonline.com
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master
MOTO RECUPERADA Polícia Militar recupera moto furtada horas após crime e prende suspeito em Itaporanga
ACIDENTE Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos Mín. 21° Máx. 33°