Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Policial Policial

Suspeitos de assaltos são presos pela PM que recupera todos os objetos das vítimas​, em Junco do Seridó e Princesa Isabel

05/08/2020 às 11h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: ClickPB
Compartilhe:

Quatro suspeitos de praticar de assaltos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, nessa terça-feira (4), nas cidades de Junco do Seridó e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Nas ações, foram apreendidas as motos usadas como transporte nos roubos, apreendida arma e recuperados todos os objetos levados das vítimas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Em Junco do Seridó, os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar interceptaram uma moto com dois suspeitos, de 19 e 15 anos, que tinham acabado de praticar um roubo a um comércio, no Centro do município. Com eles, a PM recuperou o dinheiro roubado e apreendeu um revólver, que estava sendo usado nos assaltos. A motocicleta também tinha registro de roubo.

Em Princesa Isabel, as equipes da 5ª Companhia Independente da PM apreenderam dois adolescentes, de 17 e 14 anos, que estavam roubando mulheres no Centro do município. A dupla estava em uma moto e com os suspeitos foram recuperadas duas bolsas femininas com dinheiro, celular e vários documentos.

Os detidos foram levados para as delegacias de Polícia Civil.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras