Segunda, 27 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Veneziano é candidato ao governo ou vice de Zé, diz Vital

22/07/2009 às 10h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraiba.com.br
Compartilhe:

O deputado federal Vital do Rego Filho anunciou nesta terça-feira, 21, que seu irmão e prefeito de Campina Grande, Veneziano do Rego, define nos próximos dois meses o espaço que vai ocupar na chapa majoritária do PMDB na eleição de 2010. Vital admitiu, inclusive a possibilidade de “Vené” disputar o governo ou assumir a vaga de candidato a vice.

“Nos próximos dois meses Veneziano vai definir seu espaço na chapa majoritária do PMDB”, declarou o deputado Vital do Rego, que durante entrevista concedida a TV Master, ao responder a primeira pergunta ‘se seu irmão era candidato a governador’, Vitalzinho foi enfático: “É candidato”.

Em seguida, Vital do Rego disse que Veneziano é uma alternativa política do PMDB. “Por isto, Veneziano é candidato, mas o PMDB é maior do que Veneziano, mas é um nome que busca unir o partido, evidentemente com o apoio do governador José Maranhão”.

Além de anunciar que Veneziano está na disputa do próximo ano, na Paraíba, Vitalzinho anunciou para o dia 15 de agosto a filiação do ex-deputado federal Gilvan Freire ao PMDB. “Sem dúvida, é um nome que vem para fortalecer o nosso partido”.

Paraiba.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras