
Um jovem de 28 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Patos, no Sertão da Paraíba. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) fizeram a abordagem, por volta das 20h00, desta quinta-feira (19) na Rua Augusto dos Anjos (Rua da Baixa), no bairro Santo Antônio.
Segundo a Rotam, Lucas Ferreira Nóbrega, acompanhado por outro suspeito – que conseguiu fugir - estava em uma lanchonete naquela localidade. Os policiais foram à residência de Lucas, já que estava sem o documento de identificação, e lá encontraram um revólver calibre 32 e 04 munições, além de um aparelho celular Motorola de cor preta.
O suspeito informou que a arma era de sua propriedade, porém não tinha o registro da mesma.
Lucas Ferreira Nóbrega foi preso por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Central de Polícia. O material foi apreendido pelos policiais.
Airton Alves (Patosverdade.com) com informações da Rotam
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil Mín. 22° Máx. 32°