CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Deputado Cabo Gilberto faz severas críticas ao governo do estado e diz que polícia paraibana tem pior salário do país. Ouça;

18/08/2020 às 12h48
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio de Misael Nóbrega
Compartilhe:

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva-PSl, coltou a criticar a política de segurança pública do governo João Azevêdo, nos microfones da Rádio Espinharas FM 97,9.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O parlamentar falou de forma severa em relação a atual situação da segurança pública do estado, dizendo que o setor vivencia o seu pior momento por conta do efetivo reduzido e das péssimas condições de trabalho.

"É um absurdo o que está fazendo o governo socialista com a segurança pública do nosso estado, pagando o pior salário do país e sem efetivo suficiente", desabafou o deputado.

Cabo Gilberto citou a onde de violência que foi registrada esse ano na cidade de Catolé do Rocha, bem como o não pagamento de direitos adquiridos pelos policiais de todo o estado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O deputado disse também que as forças de segurança pública estão sucateadas e sem condições de enfrentar o crime organizado.

Ouça as críticas do deputado Cabo Gilberto;

Deputado estadual Cabo Gilberto Silva

Por Genival Junior - Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Áudio de Misael Nóbrega

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes