O pré-candidato a prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimatéia Camboim (Republicanos), visitou à residência da suplente e também pré-candidata a vereadora, Thatiany Soares, na tarde deste sábado (22).
Suplente de vereadora Thatiany Soares, neta de Abel Loló, ex-prefeito de Santa Terezinha. Ela tirou pelo grupo da atual prefeita, 239 votos, e ficou na primeira suplência, mas até o momento não chegou a assumir cargo na Câmara de Vereadores, um acordo que não foi cumprido pela gestão. Ela disse que ficou envergonhada com a falta de respeito para com sua pessoa e a falta de reconhecimento, e por isso decidiu migrar para o grupo da oposição.
Desde março de 2020, que Thatiany Soares rompeu definitivo com grupo da prefeita de Santa Terezinha, quando se filou ao partido do Republicanos. Neste sábado (22), ela e seus familiares receberam em sua residência, sítios Grossos à visita o pré- candidato a prefeito, Arimatéia Camboim e de alguns amigos.
Thatiany classificou à visita de Arimatéia e de alguns amigos como ótima e animadora.
“Classifico como ótima essa tarde, pois estamos animados, o nosso grupo de oposição está no caminho certo e, o povo de Santa Terezinha sabe bem que aqui é o melhor projeto para cidade de Santa Terezinha é com Arimatéia”, afirmou Thatiany.
Arimatéia agradeceu a receptividade de Thatiany e de seus parentes e amigos. “ É sempre muito bom recebe o apoio de pessoas que querem o melhor para nossa gente, afirmou o pré-candidato .


Blog do Jordan Bezerra
EDUCAÇÃO Município de Santa Terezinha tem 97% de crianças alfabetizadas na idade certa de acordo com o Ministério da Educação
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 41 anos Marilson Coutinho Lira, em Santa Terezinha
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
INVESTIMENTOS Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de transportes à população, reinaugura o CRAS e entrega a obra de reforma da UBS
ASSISTÊNCIA SOCIAL Forró e muita alegria marcam a Abertura das Atividades do Grupo de Idosos da Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha-PB
Educação Aluno de escola municipal de Santa Terezinha é Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
EDUCAÇÃO EMEIF Pedro Soares de Almeida conquista prêmio estadual e se destaca entre as melhores escolas da Paraíba
Luto! Morre aos 93 anos Angelita Aires Alves, viúva de seu Arthur Beija, nome bastante conhecido em Santa Terezinha
Alfabetização Caminhada e apresentações marcam a Abertura da Semana Dia A de Alfabetização, em Santa Terezinha
Mín. 22° Máx. 33°